segunda-feira, 14 de maio de 2012

Será que é desta?

Olá minhas lindas.


Espero que seja desta vez que volto a postar diariamente. Nos últimos tempos tive muito o que fazer fora de casa, e quando chegava só queria deitar-me e descansar. Agora como tenho que trabalhar que nem uma escrava para fazer o relatório de estágio, vou passar muitas horas no pc...




Durante este tempo, a querida Fifi lançou-me um desafio, (desculpa não ter respondido mais cedo querida, sei que já passou imenso tempo).


Este selo, vem acompanhado de algumas regras.


1. Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

As felizes contempladas são:
Os 5 fatos aleatórios sobre mim:

1- Não gosto das minhas pernas
2- Tenho saudades de dançar
3- Rejubilei quando recebi, há uns dias, a minha primeira encomenda da ASA dirigida a Exma. Sra. Professora!
4- Não compro roupa há séculos (no money, no funny)
5- Adoro ir ao cabeleireiro



Outra querida que me desafiou foi a Natural acucarado, desta vez com dois selinhos:

1º:

O primeiro desafio consiste no seguinte:

1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

Cá estão os 7 factos:

1. Gosto muito de andar com as unhas pintadas;
2. Gostava mesmo muito de ter um cão;
3. Ando sempre com bijuteria;
4. Adoro relógios;
5. Ando sempre de sapatilhas.
6. Sou muito organizada.
7.Gosto de vermelho.

E agora quem será que consegue adivinhar quais são as três mentiras??? Vá lá, arrisquem!!



2º:

Este selinho é sobre fotografia.

1 - Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou:

 Lacinho Rosa

2 - Dizer se gostam ou não de fotografia: 

Nem por isso…

3 - Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia

 4 -Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara:

Apesar de não gostar assim tanto de fotografia, gosto de marcar certos momentos como este:


Esta foto foi tirada segundos depois do meu namorado me ter pedido em namoro, já há alguns anos…

Passo estes 2 selinhos às meninas:


Beijinho*





2 comentários:

  1. Obrigada querida, assim que tiver tempo eu publico, é que para esta semana vai mesmo ser muito complicado, estou mesmo com muito para fazer e sem tempo...

    Beijinhos*
    :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida pro te teres lembrado de mim :D

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment