segunda-feira, 25 de junho de 2012

It´s moving time!

Aí minhas lindas... Estava tão ansiosa pela mudança. Mas parece que ainda não processei que não volto mais aquela casa...

Contudo, é chegada a hora de arrumar tudo. Seis anos de tralha... Quanto mais arrumo, parece mais está desarrumado!!

Ainda não tive tempo decente para passar pelos vosso cantinhos, nem para dedicar a minha defesa...

É que ainda por cima, tenho um casamento no próximo sábado, de um familiar bem próximo. O que quer dizer que tenho que ir toda chiqueza, e ainda não tinha sandálias nem pochete... Até hoje à tarde...

Prometo que assim que arrumar tudo, faço-vos uma visita...

5 comentários:

  1. Não tenho tido tempo de vir cá comentar, mas tenho lido tudinho =) mas hoje não podia deixar de passar cá para te dar os parabéns! Finalmente saíste daquela casa que só te fazia mal! Como foi com elas, as coisas melhoraram nos últimos tempos ou ficou tudo na mesma até ao fimzinho?

    E se calhar vais ter um cãozinho! Estou a torcer por ele!

    Carlinha*

    ResponderEliminar
  2. Demora a processar, que nao se vai mais entrar naquela casa onde tanta coisa foi vivida

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment