quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Na minha primeira folga...

...fui ao IKEA com uma amiga comprar uma cama para ela.

Adoro ir lá mas há uns bons meses que evito lá ir por causa da ideia, cada vez mais adiada, de alugar uma casa com o meu namorado.

Estão lá coisas tão giras! Quem me dera ter dinheiro para alugar já uma casa e mobila-la toda ao meu gosto...

Estes dias têm sido terríveis. O trabalho novo é muito exigente, chego a casa super cansada e por vezes frustrada por ser obrigada a aceitar um trabalho do qual não gosto, e para completar, vem a história dos meus ricos vizinhos que já vos contei, o facto de a casa dele não ser perto de transportes e a minha mãe que me liga todos os dias a perguntar como estou com uma voz de formiga mal morta a lamentar-se por eu ter saído de casa (até parece que não estudei fora 6 anos!)

Para ser totalmente sincera, não estou a gostar nada desta minha nova vida. Se pensei que ia ser fácil? Não. Mas pensei que ao arranjar emprego podia finalmente ter a paz que tanto desejo, ter o meu ordenado, sustentar-me, ter uma casa onde não tenho que me preocupar com o facto de estar mais alguém em casa ou não, e outras coisas mais...  e afinal, não sei o que foi pior...

Tenho muita sorte em ter arranjado este emprego. Anda por aí muito boa gente que não tem a mesma sorte que eu. Mas garanto que se me ligassem de outro sitio, eu não pensava duas vezes...




5 comentários:

  1. Tenho a certeza que apesar de ser difícil no início, as coisas vão acabar por melhorar :)
    Força!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Dias melhores virão :) e como se costuma dizer, "babysteps", um passinho de cada vez. Já saíste de casa e arranjaste emprego... mais virá por aí ;)

    ResponderEliminar
  3. PEnsamento positivo. Isto é um começo e certamente daqui a algum tempo vai aparecer outra coisa. Lá por estares a trabalhar nesse local agora não significa que não possas ir procurando outra coisa nem desistir dos teus sonhos. Força, as coisas hão-de melhorar!

    ResponderEliminar
  4. Então querida, não gostas-te do trabalho na Parfois?

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment