domingo, 4 de março de 2012

Era uma vez...

Adoro esta nova série... 

Sempre adorei ver desenhos animados. Aliás, ainda hoje gosto imenso de ver, principalmente os clássicos da Disney...

Para pessoas como eu que adoram ver filmes, séries e desenhos animados, esta série assenta que nem uma luva, pois engloba tudo. Entram nela histórias que eu já nem nem me lembrava que existiam...

E ainda tem um extra... Ficamos a saber coisas sobre as nossas personagens favoritas, que não sabíamos, como por exemplo, a sua origem, ou o nome do príncipe encantado da Branca de Neve... Ora aí está uma coisa que eu nunca entendi... Porque será que certos príncipes não têm nome? Que cena parva... Mas nesta série têm...


3 comentários:

  1. Eu adoro desenhos animados, apesar de haver quem goze comigo por isso lol Mas não tenho vergonha nenhuma disso, afinal há sempre uma criança dentro de cada um de nós :) Um beijo*

    ResponderEliminar
  2. também tenho visto essa série :)

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment