sábado, 10 de março de 2012

Um desafio? Aceito!!

Boa noite minhas lindas. Tenho andado imensamente ocupada e não tenho tido tempo de mais nada, senão trabalho...

Contudo, não sou menina de virar costas a desafios, muito menos quando são propostos por bloggers queridas minhas...

Pois é. A querida Di* propos-me o seguinte desafio:

1. escrever 11 factos aleatórios sobre mim;
2. responder às pergunta que me foram propostas;
3. fazer 11 perguntas para as próximas vítimas;
4. escolher as próximas vítimas.

Ora aqui vai:

11 factos aleatórios sobre mim

1. tenho um irmão lindo;
2. gostava muito de ter um cão;
3. gostava que tudo o que faço não saísse furado;
4. adoro gatos;
5. os aparelhos eletronicos não costumam durar muito nas minhas mãos;
6. se me calhasse o euromilhões, iam de férias para o Dubai;
7. o meu carro de sonho é um Aston Martin;
8. gosto do número 23;
9. não gosto de pessoas que querem estar bem com Deus e com o Diabo;
10. aprendi a ter cuidado com as "moscas mortas";
11. penso que um açoite no mometo certo nunca fez mal a ninguém.

11 perguntas da Di*

1) Se pudesses escolher antes de adormecer os teus sonhos, que sonho escolhias? Ser uma heroína e salvar o mundo das forças do mal!
2) Vícios? Chocolate, séries, tv, playstation...
3) O que te deixa louca de raiva? tratarem-me como uma inutil
4) O lugar mais bonito onde já foste? Paris.
5) O que te motiva? O sonho de viver em paz.
6) Conta lá porque crias-te um blog fantástico? Porque sentia ( e sinto) a necessidade de partilhar coisas que se passam cá dentro.
7) Obrigatório ou Proibido? proibido.
8) Sapatos ou sapatilhas? Sapatos.
9) A tua mãe é MAria?Não.
10) O que te deixa feliz? Fazer as coisas bem feitas.
11) O maior desejo para este ano? Acabar o mestrado!!!

As minhas perguntas para as próximas vítimas:

1. se podesses escolher um qualquer animal para ser teu, qual escolherias?
2. casacos ou camisolas?
3. qual a tua série favorita neste momento?
4. já te colaste em alguma saga? qual?
5. noite ou dia?
6. qual o teu segredo para manter a linha?
7. quais as tuas férias de sonho?
8. qual é o teu maior medo?
9. e a tua maior conquista?
10. bebida favorita?
11. se não tivesses a responder ao desafio, o que estarias a fazer agora? 

Meninas que eu desafio:

Daniela -Cidade do pecado
Jo - Life & Love
Pistaxa - Tricoteiros anónimos 
Papoila- Impressão da Papoila
Rita - Rita q'irrita

1 comentário:

You, yourself and your coment