terça-feira, 31 de julho de 2012

E a saga começa...

Bom dia minhas lindas...

Tenho andado desaparecida, daqui mas agora vou atualizar-vos:

1- Felizmente, o trabalho parece estar a melhorar, o que me tem mantido muito ocupada;

2- Tive o meu namorado na terrinha, e por isso tive de lhe dedicar atenção;

3- Estou à procura de emprego... Não tinha planeado isto para tão cedo, mas estou a ver isto tão negro e eu quero tanto ir viver junto com o meu namorado e ter a minha independência, que decidi começar já a procurar emprego fora da minha área. Assim pode ser que consiga empregar-me em alguma loja, e que, com o salário, consiga pagar o apartamento e as contas da casa nova...

Já estive a candidatar-me online e agora estou a imprimir currículos para entregar nas lojas que não têm recrutamento online...

Isto é mais complicado do que parecia...

1 comentário:

You, yourself and your coment