sexta-feira, 20 de julho de 2012

Look do casamento

Minhas lindas só agora tive acesso às fotos do casamento.

E como o prometido é devido, aqui está o meu look. Não sou pessoa de misturar grandes cores, e por isso estou toda combinada mais ou menos nos mesmos tons.

- Um vestido pérola, com padrão em preto e prateado, com aplicações de pedra nas alças e na parte de cima dos folhos que assentavam na minha perna esquerda.

- Sandálias pretas, muito altas, com salto agulha e compensadas à frente, com pormenores pretos no salto.

-Pochete muito simples, em tons de cinzento e prateado

- Cabelo solto, maquilhagem em tons de preto, cinzento e prateado, com lábios apenas com um simples gloss e blush para dar um ar de saúde.


Aqui estou eu, à direita, e a minha mãe, á esquerda.


Aqui está uma boa parte da família. Da direita para a esquerda: o meu irmão, eu, o meu namorado, o meu pai, a minha mãe, e os meus primos. 
Aqui não se vê, mas o meu martíni estava escondido no meu outro braço...


Aqui cá estou eu e o meu mano com os noivos.

Por trás consegue-se ver a minha linda terrinha...

O fotografo era um bocado (para não dizer muito) amador, e por isso não tenho mais fotos para vos mostrar, nem consegui uma foto sozinha.

Espero que tenham gostado!



4 comentários:

  1. Que linda!!! Adoro os sapatos! E a tua amiga também estava muito bem ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus sapatos, estavas muito elegante :)

    Quanto ao meu post pode ser que vá acontecer algo bom e se assim for eu conto-vos :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  3. Que giraaaa :D Adorei o "conjunto".

    Obrigada pela dica da dieta, não conhecia, e vou experimentar :D

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment