domingo, 1 de julho de 2012

O casamento...

Olá minhas lindas...

Sobrevivi ao casamento de ontem!

Mas foi uma seca... Só comecei a "almoçar" às 18.30h e, tal como eu previ, demorou imenso tempo...

O que vale é que desta vez enchi a barriga na casa do noivo...

Eu sou uma mulher de muita comida. Gosto de comer. (Às vezes penso para mim que devia ser muito mais gorda do que o que sou, que vendo bem é muito pouco, eu é que tenho a mania de dizer que estou gorda). E esta, para mim, é a única coisa boa nos casamentos, e também é por isso que a parte que eu gosto mais é o copo de água. Já que pagamos (aqui dá-se bastante dinheiro por pessoa nos casamentos) pelo menos temos de comer e beber para não ficarmos muito prejudicados...

Posto isto, pus a dieta em "pause" e dediquei-me à comida e há bebida. Mas mesmo assim, foi a real seca... Quando o copo de água abriu, às 00:30h, apenas fui buscar um prato com sapateira, camarão e ameijoas... Não comi mais nada e vim embora... Já não aguentava mais...

Quando ao meu look, não tenho de momento nenhuma foto... Mas assim que tiver faço um post...

Agora vou dedicar-me a ler o meu relatório...

Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem!!

2 comentários:

  1. Hoje tb fui obrigada a pôr a dieta de lado, esta semana vai ser so sopas e saladas lol

    ResponderEliminar
  2. Se te divertiste é o que importa! E gostei de saber que aproveitaste a minha sugestão de mostrar o look da festa eheheh
    Ainda fui a tempo de ler o teu post sobre amanhã...boa-sorte linda!

    ResponderEliminar

You, yourself and your coment